Design Com Bolachas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Bandeiras e versões alternativas

Desde que tive a ideia de fazer este blog, decidi que ele deveria ser bilingue. Sou fluente tanto em Português do Brasil quanto em Inglês. Esta claramente era uma boa maneira de ampliar meu público em potencial.

Depois de pensar bastante, escolhi colocar o link para a versão alternativa no primeiro lugar da minha lista de links. Para torná-lo mais notável, achei que deveria ter uma daquelas bandeirinhas logo ao lado dele. Tendo eu já visto algumas bandeiras legais no meu cliente de BitTorrent favorito, o Ktorrent, decidi procurar, em sua documentação, onde foi que os desenvolvedores arranjaram-nas. Aqui está o link, as que eu estou usando são do conjunto world de 25x15 pixels. A licença destas é a Creative Commons.
Elas devem ser bem úteis quando você precisar ter versões em várias línguas de um site.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial