Design Com Bolachas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Consertando detalhes e melhorias graduais

As pessoas perdem frequentemente grandes oportunidades por causa do seu perfeccionismo.

Por muito tempo, sofri com isto e decidi que não posso mais bancar esta atitude. Então, quando estava fazendo este blog, pratiquei a abordagem de “implementar primeiro/melhorar depois” e posso dizer que estou bastante satisfeito com os resultados.
Quase todo dia, faço pequenas mudanças no código e nas imagens deste blog e testo-as em vários navegadores.
Até agora isto levou-me a um modelo de melhorias graduais que não me trouxe problema algum.

Agora, acredito que estou confiante o suficiente para aplicar esta nova abordagem nos trabalhos que eu faço para meus clientes e acho que você também deveria, se já não o faz.

Provavelmente, voltarei a este ponto daqui a alguns posts para contar a vocês tudo sobre meus resultados e minhas novas descobertas neste tópico.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial